Política

Cidadã Honorária

Ódina Coradini da Silva será homenageada na Câmara de Cascavel

Publicado por Redação GMC Online, 17:13 - 15 de Abril de 2019

Projeto de decreto legislativo aprovado nesta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Cascavel concede à Ódina Coradini da Silva o título de Cidadã Honorária de Cascavel.


O autor do projeto é o vereador Vereador Alécio Espínola (PSC). A homenageada é mulher de Renato Silva e se notabilizou, ao longo do tempo, pela atuação empresarial ao lado do marido, além de seus projetos comunitários, especialmente junto à Igreja Católica.


Quem também será homenageada pela Câmara de Cascavel é a promotora Simone Lúcia Lorens. Ela receberá o título de Honra ao Mérito. O projeto é de autoria do vereador Fernando Hallberg (PPL).


Simone é promotora junto à 6ª Promotoria de Justiça na Comarca de Cascavel e presidente do Conselho de Gestores de Segurança Pública (Cogesp), grupo que reúne entidades e órgãos ligados à segurança pública e que já se envolveu em ações ligadas à segurança penitenciária, Balada Segura, Guarda Municipal e Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo