Fechar

Política

Maringá

Na Câmara de Vereadores, deputado critica lei de abuso de autoridade

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 13:39 - 03 de Outubro de 2019

Com o seu estilo contundente e polêmico, o deputado estadual Delegado Jacovós falou na tribuna da Câmara Municipal de Maringá na sessão desta quinta-feira (3) sobre seguranã pública.


Ele disse que o Paraná precisa realizar logo concurso público para aumentar o efetivo policial que está com déficit tanto na Polícia Civil quanto na Militar e criticou a legislação.


Segundo o deputado, a Justiça vai “soltar bandido” por causa da decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) que trata sobre o direito de delatados de serem ouvidos após os delatores.


O deputado também criticou a lei de abuso de autoridade, que tem, na opinião do deputado, um texto que dá margem à interpretações diferentes.


"É um absurdo você propor uma lei de abuso de autoridade, que agora o juiz antes de ele decretar a prisão, ele vai ter de orar a Deus para depois não ser processado. É isso que ele vai ter que fazer, colocar nas mãos de Deus", disse - ouça a reportagem completa na CBN Maringá.


Jacovós também falou sobre viaturas policiais e deu uma receita para acabar com a falta de viaturas: é só cada deputado por Maringá garantir seis viaturas, uma espécie de cota pessoal, para a cidade.

Bloco de Imagem

Jacovós usou a tribuna da Câmara de Maringá na sessão desta quinta-feira (3) para falar aos vereadores sobre segurança pública. Foto: Câmara de Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo