Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Miguel Fernando explica saída da Secretaria de Cultura


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 12/02/2020 às 16h26 Atualizado 24/02/2023 às 01h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O historiador Miguel Fernando explica a sua saída da Secretaria de Cultura de Maringá. Segundo ele, apesar de se sentir realizado com os projetos que se propôs a cumprir à frente da pasta, é preciso dedicar tempo à vida pessoal.

Fernando lembra que a paixão pela cultura e arte sempre foram os motores de suas ações, mas as demandas familiares falaram mais alto para fazer a escolha de deixar a secretaria.

Apesar de sua saída, ele acredita que ações que expandiram o peso da cultura na cidade são irreversíveis. “Quando aceitei o convite do prefeito Ulisses Maia para assumir a Secretaria, eu estabeleci uma série de metas a serem cumpridas, ao longo desses 2 anos no cargo. Hoje, saio com praticamente todas essas metas, pessoais e estabelecidas por mim, cumpridas. Acredito que encerro um ciclo, sem deixar nada pendente”, declarou.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…