Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá terá ato de apoio a Bolsonaro no domingo


Por Nailena Faian, com Folha Press Publicado 14/09/2018 às 17h42 Atualizado 18/02/2023 às 07h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá, assim como várias outras cidades do país, terá, no domingo (16), um ato de apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado na quinta-feira (6) durante um ato de campanha que fazia em Minas Gerais.

Em Maringá, a homenagem a Bolsonaro é organizada pelo grupo Patriotas do Brasil. Será às 9h30, em frente à Catedral, local em que o candidato passou em sua última visita à cidade, em maio de 2017.

“Vamos nos encontrar no mesmo local em que ele esteve em Maringá e com a mesma mega bandeira que ele segurou para gravar uma linda mensagem de apoio e enviar para Bolsonaro”, diz o convite nas redes sociais.

A líder do Patriotas do Brasil em Maringá, a advogada Cássia Franzoi, explica o motivo do ato. “É um ato de solidariedade a Bolsonaro, é contra a violência, ao radicalismo político e pela democracia”, afirma.

Vídeo mostra quando o candidato esteve em Maringá no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=XiyTYlFR5oU

Continua internado

Internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein, Bolsonaro está estável e sem complicações no período pós-operatório, segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (14).

“Continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção. Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia -caminhada e exercícios respiratórios.

O candidato do PSL está em jejum oral e se alimenta através de uma sonda.

Nessa quarta-feira (12), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de emergência que durou pouco mais de uma hora e foi bem-sucedido, segundo o hospital. Foram retiradas aderências que obstruíram o intestino delgado, e corrigida uma fístula surgida em uma das suturas feitas na operação inicial.

Bolsonaro está internado na instituição de São Paulo desde sábado (8), quando foi transferido da Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Na quinta (6), Bolsonaro passou por uma complexa cirurgia após ser atacado com uma faca enquanto fazia campanha de rua.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação