Fechar

Política

Novo trecho

Licitação para duplicação da PR-323 é disputada por 14 empresas

Publicado por Redação GMC, 16:07 - 26 de Junho de 2018

Quatorze empresas disputam a execução das obras de duplicação de 20,7 quilômetros da PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo (distante 40 km de Maringá). Os envelopes com as propostas de preços foram abertos nesta segunda-feira (25) pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). O valor máximo é de R$ 100 milhões.


A duplicação deve garantir mais segurança para a população que usa a estrada todos os dias e ainda agilizar o escoamento da produção da região. Atualmente, a estrada tem pista simples, poucas áreas de ultrapassagem e acessos complicados em trechos urbanos, o que resulta em um número alto de acidentes graves.


Após a publicação da classificação das propostas de preços, é aberto prazo legal de cinco dias para eventuais recursos administrativos. Se houver contestações, há mais cinco dias para apresentação das contrarrazões. Esgotados os possíveis recursos, serão abertos os documentos de habilitação, quando a comissão de licitação verifica se os requisitos do edital foram atendidos.


O DER-PR planeja anunciar a vencedora da licitação ainda no segundo semestre deste ano. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos dentro de dois anos após a emissão da ordem de serviço.


Por Agência de Notícias do Paraná

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo