Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Licitação da publicidade de Maringá é homologada


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 13/06/2019 às 11h36 Atualizado 22/02/2023 às 22h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A licitação para a contratação de uma agência de publicidade para prestar serviços à Prefeitura de Maringá foi homologada pelo prefeito Ulisses Maia. Isso significa que todo o processo licitatório foi concluído e ratificado nesta quarta-feira (12).

Agora, a homologação vai ser publicada em Diário Oficial. A previsão é que ocorra nesta semana. Depois, a Única Propaganda, vencedora do certame, vai assinar o contrato. Para o trabalho de um ano, a agência pode receber até R$ 9 milhões.

A primeira campanha deve ser feita até agosto e vai falar sobre o trânsito, segundo a CBN Maringá apurou.

O processo de licitação demorou quase um ano. O início foi em agosto de 2018, e foi o segundo certame para o serviço. O primeiro, aberto em 2017 no valor de R$ 7 milhões, foi cancelado no ano passado após uma série de disputas judiciais.

Este segundo certame também foi levado à Justiça, e chegou a ser suspenso em março, após o pedido de uma das concorrentes. Em maio, a Justiça decidiu favoravelmente ao processo, que agora foi encerrado.

Dez agências iniciaram a disputa em 2018. Ao longo do processo, quatro foram desclassificadas. Seis permaneceram até a abertura do quarto envelope – com proposta de preços . A Única Propaganda lidera, seguida pela Sol Propaganda. A abertura desse envelope ocorreu no dia 11 de março e, no dia 15, a licitação foi suspensa.

Para os serviços de publicidade o Executivo pretende pagar até R$ 9 milhões de reais em 12 meses. O certame ocorreu modalidade concorrência, do tipo técnica e preço. A empresa vencedora terá, entre outras responsabilidades, a de gerenciar publicidade da prefeitura: o que envolve campanhas, criação de arte, compra em espaço na mídia.

Realizar publicidade é algo estratégico para o município. É porque busca atingir toda a população e mostrar o que a prefeitura tem feito.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Haddad diz que equipe mira retomar patamar de arrecadação em relação ao PIB para 18,5%


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que a equipe econômica tem trabalhado para retomar o patamar…


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que a equipe econômica tem trabalhado para retomar o patamar…