Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Geison Ferdinandi é o novo diretor do Procon de Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá e Diniz Neto Publicado 11/06/2019 às 19h50 Atualizado 22/02/2023 às 21h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Geison Ferdinandi é o novo diretor do Procon de Maringá. O nome dele já havia sido adiantado pelo jornalista Diniz Neto, responsável pelas colunas “Zona Livre”, no Portal GMC Online, e “O assunto é política”, na CBN Maringá, no dia 6 deste mês.

Agora, de fato, está decidido. Geison Ferdinandi é advogado de formação e atua na área empresarial. Ele é filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e ligado ao vice-prefeito Edson Scabora, que agora está nessa sigla.

O ex-diretor do Procon é João Luiz Regiani. Ele foi exonerado do órgão no início do mês, por questões internas, como desgaste político após discussões com vereadores aliados do prefeito Ulisses Maia.

A direção do Procon é um cargo escolhido pelo prefeito e equivale a uma secretaria municipal. Ferdinandi é o quarto pessoa a ser nomeada para coordenar o órgão desde o início da gestão Maia, em 2017.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação