Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Excursão levará moradores de Maringá para posse de Bolsonaro


Por Nailena Faian, com Folhapress Publicado 05/11/2018 às 10h00 Atualizado 18/02/2023 às 20h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em 30 de dezembro saíra de Maringá uma excursão rumo a Brasília para ver a posse do novo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A excursão custa R$ 500, incluindo transporte e hotel. Para quem deseja somente o transporte, o valor é de R$ 330. “No dia 31 vamos fazer uma grande confraternização com os participantes das outras excursões do Paraná e no dia 1º vamos prestigiar a posse de Bolsonaro”, explica Shil Luiz, organizador do movimento em Maringá.

Em Maringá, a viagem foi divulgada na noite quarta-feira (31) e, conforme o organizador, nas primeiras horas, 22 pessoas já confirmaram presença. Em Curitiba já lotou seis ônibus e, em Londrina, quatro, disse ele. “Nessas cidades a excursão foi divulgada anteriormente, por isso tem mais gente. ”

O retorno é no dia 1º de janeiro no período da noite. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a organização pelo (44) 99743-7454.

Terno azul

O presidente eleito vestirá um terno azul marinho clássico e uma camisa branca na posse de sua candidatura, no dia 1º de janeiro, afirmou o alfaiate Santino Gonçalves.

Ele visitou o político na manhã de sexta-feira (2) para tirar suas medidas. “É surpresa a gravata”, disse.

O tecido, escolhido pelo político, será italiano, de 150 fios. Ele só provará a roupa quando tirar a bolsa de colostomia que carrega desde que levou uma facada durante ato de campanha em 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

O terno será um presente do amigo da época de Exército Maxuel Gerbatim, barbeiro que também foi na sexta à casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), para cortar seu cabelo.

Ele contou que já atendeu o futuro presidente outras vezes em Madureira (zona norte) na época em que Bolsonaro era vereador (1989-1991) e depois deputado federal (1991-2018). Foi ele quem apresentou o alfaiate ao político.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação