Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Eleição para Conselho Tutelar é assunto na Câmara


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 08/10/2019 às 16h45 Atualizado 24/02/2023 às 12h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A escolha para os 10 conselheiros tutelares de Maringá foi assunto na Câmara Municipal. Vereadores como Chico Caiana (PTB), Carlos Mariucci (PT) e outros falaram sobre o assunto durante o pequeno expediente da Casa – momento usado para que qualquer tema seja abordado em até cinco minutos. Foi na manhã desta terça-feira (8), durante a sessão ordinária.

Os parlamentares parabenizaram os eleitos. Muitos deles citaram nominalmente Sonia Versari e Vagner Alves. Ela, assessora parlamentar comissionada de Mariucci; ele, tem a mesma função no gabinete de Altamir da Lotérica (PSD).

41 pessoas disputaram a eleição para as 10 vagas. Quatro foram reeleitas. Os escolhidos são os responsáveis pela gestão 2020/2024 do Conselho Tutelar. O salário é de R$ 5,5 mil.

Um dos discursos mais críticos relativo ao tema foi de William Gentil (PTB). Segundo ele, sem citar nomes, teve candidato que parecia disputar uma eleição para prefeito.

Ouça o discurso: 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação