Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Deputado Bernardo Carli morre em acidente de avião no PR


Por Banda B e Folhapress Publicado 22/07/2018 às 17h53 Atualizado 17/02/2023 às 18h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), do Paraná, morreu neste domingo (22) após um acidente de avião no município de Paula Freitas, sul do estado.

O avião havia decolado no município de Guarapuava e seguia para a União da Vitória, onde teria um compromisso político.

Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente. Mas assessores do deputado e do PSDB confirmam a morte do deputado.

Uma equipe da Aeronáutica foi deslocada para o local do acidente para periciar a aeronave. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o local do acidente, situado numa região de difícil acesso.

Em uma rede social, o presidente estadual do PSDB, ex-governador Berto Richa, lamentou a morte do companheiro de partido.

“Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor”, afirmou.

Bernardo tinha 32 anos e cumpria o seu segundo mandato como deputado estadual. De família de políticos, ele era filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.

Na sexta-feira, um monomotor com o ex-governador do Piauí Wilson Martins, candidato ao senado, fez um pouso de emergência em uma estrada de terra.

O avião fiou destroçado, mas ele não teve nada, nem o piloto.

Leia mais na Banda B.

Matéria atualizada às 18h, para acréscimo de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação