Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Depois de votar, Ulisses Maia defende ‘paz entre eleitores’


Por Redação GMC, com Carina Bernardino Publicado 28/10/2018 às 14h34 Atualizado 18/02/2023 às 18h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), votou no Colégio Santo Inácio, no Centro, pouco antes das 10h deste domingo (28).

Acompanhado de assessores e sem enfrentar fila, ele disse que acompanhará a apuração dos votos em casa e defendeu a paz entre os eleitores.

“Observamos as pessoas nos grupos de WhatsApp desfazendo amizades e parentes deixando de conversar, tudo por causa da eleição. Quando vi que a eleição estava neste nível adotei pela neutralidade”, disse ele, à reportagem da CBN Maringá.

“Penso que como prefeito da cidade e diante de uma situação com tanta divisão, eu iria incentivar a divisão e os atritos. Eu trabalho pela união, paz e harmonia na cidade”.

Ulisses votou na seção eleitoral 46. “Faço questão de continuar votando aqui no Colégio Santo Inácio, que é onde eu estudei”, completou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação