Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

CPI do Transporte Coletivo caminha para relatório final


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 15/10/2018 às 22h00 Atualizado 18/02/2023 às 15h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A CPI do Transporte Coletivo de Maringá realizou mais uma reunião nesta segunda-feira (15). Embora a Comissão Parlamentar de Inquérito esteja caminhando para os trabalhos finais, dois vereadores do grupo são novos. Onivaldo Barris e Altamir da Lotérica substituem os parlamentares Carlos Mariucci, que pediu para sair para fazer campanha para candidato do partido, e Chico Caiana, que está licenciado.

O presidente da Comissão, Alex Chaves, garante que a mudança de membros não irá prejudicar a CPI. Ele até explicou que os documentos já foram divididos para análise de acordo com a habilidade de cada vereador.

O prazo para concluir os trabalhos da CPI do Transporte Coletivo encerra no dia 7 de novembro, mas será prorrogado por mais 45 dias. Na reunião dessa segunda-feira (15), a comissão solicitou a relação de planilhas utilizadas pela TCCC para cálculos da tarifa desde o inicio do contrato, em 2010. A próxima reunião do grupo será dia 30.

Foto de capa: Arquivo/CMM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação