Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Cida Borgehtti tem apoio de nove partidos


Por Redação GMC Publicado 06/08/2018 às 12h00 Atualizado 17/02/2023 às 21h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O PP oficializou neste sábado (4) o nome da governadora Cida Borghetti (PP) como candidata à reeleição no dia 7 de outubro. Até o momento são nove partidos na aliança política em torno de Cida: PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC. ‘Vamos trabalhar juntos para o futuro e para o progresso do Paraná. Este é o estado das oportunidades que não esquece das suas crianças, que não esquece das mulheres, dos homens, do idosos, dos jovens”, disse Cida Borghetti na convenção que reuniu mais de quatro mil lideranças no Espaço Torres em Curitiba.

“Construímos a maior aliança possível e que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos firmes e fortes, cada vez mais poder ter orgulho de fazer um Paraná exemplo para todo o Brasil”, disse Cida que destacou que o apoio dos nove partidos é resultado da gestão com “rapidez, agilidade e transparência”. “Temos o gabinete de portas abertas, uma gestão eficiente para atender a todos e todas as 399 cidades”.

Senado

Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. “O Paraná hoje é exemplo para outros Estados. Para termos ainda mais sucesso, temos que conquistar maior e mais qualificada representatividade no Senado Federal”, disse Richa.

Por assessoria de imprensa

Leia mais notícias de política.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação