Fechar

Política

Eleições 2018

Cida Borgehtti tem apoio de nove partidos

Publicado por Redação GMC, 09:00 - 06 de Agosto de 2018

O PP oficializou neste sábado (4) o nome da governadora Cida Borghetti (PP) como candidata à reeleição no dia 7 de outubro. Até o momento são nove partidos na aliança política em torno de Cida: PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC. 'Vamos trabalhar juntos para o futuro e para o progresso do Paraná. Este é o estado das oportunidades que não esquece das suas crianças, que não esquece das mulheres, dos homens, do idosos, dos jovens", disse Cida Borghetti na convenção que reuniu mais de quatro mil lideranças no Espaço Torres em Curitiba.


"Construímos a maior aliança possível e que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos firmes e fortes, cada vez mais poder ter orgulho de fazer um Paraná exemplo para todo o Brasil", disse Cida que destacou que o apoio dos nove partidos é resultado da gestão com "rapidez, agilidade e transparência". "Temos o gabinete de portas abertas, uma gestão eficiente para atender a todos e todas as 399 cidades".


Senado


Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. "O Paraná hoje é exemplo para outros Estados. Para termos ainda mais sucesso, temos que conquistar maior e mais qualificada representatividade no Senado Federal", disse Richa.


Por assessoria de imprensa


Leia mais notícias de política.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo