Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Cancelada reunião da CPI do transporte coletivo


Por Redação GMC Publicado 20/08/2018 às 17h06 Atualizado 17/02/2023 às 23h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte coletivo, instalada pela Câmara Municipal de Maringá, cancelou a reunião de desta segunda-feira (20), que aconteceria às 13h30, no Plenário da Casa.

Segundo o vereador Alex Chaves, presidente da CP, a equipe aguarda a entrega de documentos pela prefeitura e a concessionária Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Ambos têm mais uma semana de prazo para atender essa solicitação. “De qualquer forma, vamos nos reunir na próxima segunda-feira (27) para definir os futuros encaminhamentos”, afirmou Chaves.

A CPI é composta pelos vereadores Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (relator) e os membros Chico Caiana, Carlos Mariucci e Jean Marques. A Comissão terá 90 dias para sua conclusão com possibilidade de prorrogação por, no máximo, 45 dias.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação