Política

Maringá

Câmara vota relatório interno da CPI do Transporte Coletivo no dia 26

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 14:38 - 08 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

A comissão foi instalada no dia 9 de agosto. Foto: arquivo/CMM

A Câmara Municipal de Maringá vota relatório interno da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo no dia 26 de novembro. O relatório está sendo escrito pelo relator vereador Sidnei Telles (PSD).


A data foi definida nesta semana durante reunião da comissão, mas, no encontro, o presidente da CPI, Alex Chaves (PHS), deixou em aberto que se houver algum problema, a data poderá ser alterada.


Lembrando que o prazo para término dos trabalhos foi prorrogado no dia 1º deste mês por mais 45 dias, até a segunda quinzena de dezembro. A comissão foi instalada no dia 9 de agosto.


A CPI é composta pelos vereadores Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (relator) e os membros Jean Marques (PV), Onivaldo Barris (PHS) e Altamir dos Santos (PSD). A equipe apura as atuais condições financeiras da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), que em julho, alegou problemas financeiros.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo