Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmara vota relatório interno da CPI do Transporte Coletivo no dia 26


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 08/11/2018 às 16h38 Atualizado 18/02/2023 às 22h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Câmara Municipal de Maringá vota relatório interno da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo no dia 26 de novembro. O relatório está sendo escrito pelo relator vereador Sidnei Telles (PSD).

A data foi definida nesta semana durante reunião da comissão, mas, no encontro, o presidente da CPI, Alex Chaves (PHS), deixou em aberto que se houver algum problema, a data poderá ser alterada.

Lembrando que o prazo para término dos trabalhos foi prorrogado no dia 1º deste mês por mais 45 dias, até a segunda quinzena de dezembro. A comissão foi instalada no dia 9 de agosto.

A CPI é composta pelos vereadores Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (relator) e os membros Jean Marques (PV), Onivaldo Barris (PHS) e Altamir dos Santos (PSD). A equipe apura as atuais condições financeiras da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), que em julho, alegou problemas financeiros.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação