Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Aprovado projeto do Executivo que amplia número de cargos


Por Creative Hut Publicado 19/06/2018 às 18h29 Atualizado 17/02/2023 às 14h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na sessão desta terça-feira (19), na Câmara de Maringá, foi aprovado em segunda discussão o projeto do Executivo que amplia número de cargos.

De acordo com o líder do prefeito na Câmara, vereador Jean Marques, o objetivo do projeto é somente suprir os cargos totalmente preenchidos. “São para os cargos em que o município não consegue abrir concurso sem ter uma vaga aberta, mesmo para cadastro de reserva”, explicou.

Marques considera dois cargos de suma importância: cuidador infantil e técnico de enfermagem. Para este primeiro, são 200 vagas. “São cargos para suprir a necessidade ao longo deste ano e do próximo. Para resolver problemas como o das filas”.

Os cargos não são para contratações imediatas. Segundo Jean Marques, esse projeto visa contratações futuras, sendo que o município tem inaugurações de CMEis previstas. “Os cargos serão preenchidos conforme a disponibilidade do município. Tanto é que o concurso não abre com as 200 vagas, isso fica previsto na estrutura interna”, disse.

*Com informações de CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação