Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Após desmaio, presidente da Câmara vai passar a noite no hospital


Por Nailena Faian Publicado 22/08/2018 às 20h28 Atualizado 18/02/2023 às 00h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PP), permanece internado no hospital. Ele desmaiou na manhã desta quarta-feira (22) no gabinete do Legislativo e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Santa Rita, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Paraná.

Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, Hossokawa está bem, mas ficará em observação durante esta noite.

O vereador desmaiou por causa de uma reação alérgica a um medicamento que passou a fazer uso depois de uma cirurgia cardíaca, realizada em abril, para desentupir as artérias.

“Como o medicamento ainda está no organismo, os médicos querem ter certeza de que ele está bem, por isso vai permanecer internado e talvez vai presidir a sessão amanhã”, informou a assessoria de imprensa.

Leia mais notícias sobre política.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…