Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Flávio Arns, eleito no Paraná, diz que não será senador de extremos


Por Redação GMC Publicado 08/10/2018 às 14h07 Atualizado 18/02/2023 às 13h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com 2.331.170 votos (23%), Flávio Arns foi eleito um dos senadores que vão representar o Paraná no Senado Federal a partir do próximo ano. Segundo o candidato da Rede, a atuação será em prol da educação e do equilíbrio político. Ele não quer definir apoio a qualquer postura radical no segundo turno.

Em entrevista à rádio CBN Maringá, na manhã desta segunda-feira (8), o senador eleito disse que desde o começo da campanha eleitoral estavam animados e confiantes que a vitória viria. “Éramos muito bem recebidos, até o final, em todos os municípios do Paraná”, diz Arns. Segundo ele, a vitória foi resultado de uma campanha feita corpo a corpo, em contato com o eleitor.

Mesmo não liderando as pesquisas de intenções de votos, Arns deixou para trás nomes muito conhecidos na política e que eram considerados favoritos. De acordo com ele, havia a vontade da população para uma renovação e uma pressão para que ele se candidatasse. “As pessoas conseguem ver que o trabalho da gente é muito mais político do que partidário. Isso no sentido de construir, pela política, uma sociedade melhor.”

Ouça a entrevista completa

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação