Fechar

Policial

polícia investiga

Universitários são suspeitos de furtar ovelha para fazer churrasco

Publicado por Nailena Faian, 14:14 - 03 de Abril de 2019

Estudantes universitários de Palotina (a 261 quilômetros de Maringá) são suspeitos de furtar uma ovelha de uma propriedade rural para fazer churrasco. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3) nas proximidades do Colégio Agrícola de Palotina.


De acordo com a Polícia Civil, o caseiro da propriedade notou os seis jovens, sendo quatro homens e duas mulheres, no local por volta das 2h, puxando uma ovelha que estava prenha. Ele acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar as duas jovens. Para a PM, uma delas teria dito que a ovelha iria virar churrasco.


Ambas foram encaminhadas para a delegacia e, posteriormente, os demais jovens envolvidos foram identificados e ouvidos pelo delegado Pedro Lucena. De acordo com ele, todos os seis estudantes negaram o crime.


Até o fechamento desta reportagem, a ovelha não havia sido localizada. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/EBC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo