Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Um suspeito morre e cinco pessoas ficam feridas em tiroteio


Por Nailena Faian Publicado 03/12/2018 às 16h54 Atualizado 19/02/2023 às 05h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um suspeito morreu e cinco pessoas se feriram durante um tiroteio no Centro de Rolândia (a 96 quilômetros de Maringá) na manhã desta segunda-feira (3). Entre os feridos está um bebê de sete meses, conforme a Polícia Militar (PM).

A troca de tiros foi entre seguranças da Caixa Econômica Federal e criminosos que tentaram assaltar um carro-forte em frente a uma agência do banco, na Avenida dos Expedicionários.

Cinco pessoas que passavam pelo local no momento do tiroteio se feriram. Quatro delas, de acordo com a PM, levaram tiros de raspão e um bebê, que estava no colo de uma pessoa, caiu no chão e por sorte não foi atingido por um tiro.

Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais. Alguns comércios do entorno foram danificados ao serem atingidos pelos tiros.

O homem morto, segundo a PM, foi encontrado em óbito dentro de um carro, perto do estádio Erich George, também na área central da cidade.

O homem teria participado da tentativa de assalto ao carro-forte. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

A Polícia Civil investiga quem são os demais envolvidos no caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação