Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Trio que amarrou vítimas durante assalto em Maringá é condenado


Por Fábio Guillen Publicado 20/02/2020 às 20h41 Atualizado 23/02/2023 às 23h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Justiça condenou nesta quinta-feira, 20, três rapazes que assaltaram uma casa no Jardim Itaipu, em Maringá, e agiram com muita violência contra as vítimas, em 2019. Na ocasião, os criminosos invadiram a casa usando armas, capuzes e coletes balísticos e amarraram as vítimas.

Ainda de acordo com a sentença, os condenados chutaram as vítimas e não ofereceram chance alguma de defesa.

O caso aconteceu em fevereiro de 2019. O casal que mora na casa chegava no portão quando foi rendido. O trio fugiu levando celular, aparelhos eletroeletrônicos, um carro do casal, dinheiro e o equipamento que registrou as imagens das câmeras de segurança. O prejuízo total para o casal passou de R$ 23 mil.

Na sentença, o juiz Givanildo Nogueira Constantinov condenou os três; um deles a 7 anos de prisão em regime fechado; o outro a 8 anos de prisão em regime fechado; e o último a 6 anos de prisão em regime semiaberto.

Outro lado:
A reportagem do GMC Online não localizou a defesa dos réus para comentar a sentença.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação