Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Tráfico de drogas: operação termina com 13 presos, incluindo um PM


Por Redação GMC Online Publicado 04/12/2018 às 20h30 Atualizado 19/02/2023 às 05h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em operação contra o tráfico de drogas realizada na manhã desta terça-feira (4) a pedido do Ministério Público do Paraná, agentes das polícias Militar e Civil cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão nos municípios de Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná, no Noroeste paranaense. A equipe Choque Canil do 4º Batalhão de Maringá prestou apoio.

Os mandados foram expedidos pelo pelo Juízo da Comarca de Santa Isabel do Ivaí e pela Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual, resultando na prisão de oito civis e um policial militar. Além disso, outras quatro pessoas foram presas em flagrante por posse irregular de arma e munições e tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas substâncias entorpecentes, armas de fogo, munições, celulares, R$ 1.529 em dinheiro e balança de precisão, com a desarticulação de traficantes que atuavam nas duas cidades.

As investigações indicam ainda que um outro indivíduo (já preso preventivamente pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo), com o apoio e, em vários casos, a coordenação de um policial militar lotado na comarca, atuou na prática de diversos crimes, como associação para o tráfico e tráfico de drogas, havendo também indícios de seu envolvimento em inúmeros outros crimes ocorridos recentemente na comarca.

Dois cães da equipe Choque Canil de Maringá auxiliaram nas buscas dos entorpecentes.

Com assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação