Fechar

Policial

No Couto Pereira

Torcedor é preso suspeito de abusar de adolescente durante jogo

Publicado por Banda B, 09:57 - 17 de Julho de 2019

Um homem foi preso dentro do estádio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba, no começo da noite desta terça-feira (17), suspeito de ter abusado de uma adolescente, de 17 anos, que acompanhava o jogo. A situação aconteceu no começo da partida entre o Coxa e o São Bento, durante a série B do Campeonato Brasileiro no meio da torcida.


Duas jovens perceberam o abuso e pediram para o homem parar. Elas alertaram a vítima, que na hora se defendeu da ação. As moças ainda explicaram que ficaram assustadas com a atitude do suspeito, que apenas parou depois que a adolescente reagiu.


“Eu falei para ele parar e ele não fez nada. Eu chamei a menina e disse que ele estava com o pênis para fora. Nisso ela bateu nele. Ele levantou a blusa e estava com a calça abaixada, com a bunda para fora no meio de todo mundo no estádio”, explicou uma das testemunhas, que não será identificada.


O homem foi agredido por outros torcedores e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao NUCRIA , o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de crimes. A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, ficou indignada com a ação e espera que a Justiça seja feita.


Leia a reportagem completa aqui, no Portal Banda B.

Bloco de Imagem

Estádio Couto Pereira. Foto: Ilustrativa/Divulgação/Coritiba

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo