Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Suspeito de roubo a joalheira de Maringá é preso


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 02/05/2019 às 11h33 Atualizado 21/02/2023 às 09h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso nesta semana um dos suspeitos de roubo a uma joalheria de um shopping da área central de Maringá, em janeiro deste ano. O rapaz, de 26 anos, é morador de Paiçandu e foi detido na própria cidade, pela Polícia Militar. 

Segundo a polícia, ele estava com mandado de prisão em aberto. O outro suspeito de participar do roubo ainda está foragido, diz o delegado da 9ª Subdivisão Policial Laércio Fahur. 

No dia do crime, durante a fuga, a dupla se envolveu em um acidente de trânsito. No acidente, os bandidos derrubaram as joias roubadas e fugiram a pé. “Apesar dele negar que participou do roubo, houve reconhecimentos pessoais em desfavor dele. Na sala de reconhecimento, entre as pessoas que estavam lá, apontaram ele [como quem teria praticado o roubo]”, explica o delegado. 

De acordo com ele, imagens de câmeras de segurança também colaboraram na identificação do jovem. 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação