Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Suspeito de matar casal e duas crianças com golpes de enxada é preso


Por Banda B Publicado 27/02/2019 às 20h29 Atualizado 20/02/2023 às 08h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 46 anos foi preso nesta semana em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, suspeito de cometer uma chacina que matou um casal e duas crianças em março de 2016. As vítimas são Paulo Roberto Rodrigues Fuizam, 54, Lindalva dos Santos, 47, e as as filhas gêmeas dela, Camile e Nicole, de seis anos.

O crime aconteceu em um terreno na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde todos os envolvidos moravam. Na ocasião, o suspeito, Emerson dos Santos Simplicio, entrou na residência onde as vítimas estavam e as golpeou com uma enxada.

De acordo com o delegado Reinaldo Zequinão, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por ciúme.

Com provas em mãos, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, que foi acatada pela Justiça. O suspeito foi detido em Foz do Iguaçu e deve ser transferido para Curitiba, onde será interrogado.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação