Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Suspeito de atirar em travesti se entrega à polícia


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 12/06/2019 às 14h38 Atualizado 22/02/2023 às 22h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Se apresentou à Polícia Civil, no fim da manhã desta terça-feira (11), o homem suspeito de ter atirado contra uma travesti, durante o fim de semana, no centro de Maringá. O homem foi ouvido pelo delegado de homicídios Diego Freitas.

Segundo o delegado, o homem já havia sido identificado pela polícia, que conversava com o advogado dele para que o suspeito se apresentasse.

Em depoimento, ele disse que saiu de casa no sábado (8) para buscar um lanche. Ao passar no cruzamento das avenidas Herval e Brasil, a travesti teria entrado no carro dele, sem permissão.

Quando ele pediu para que saísse, ela teria começado a gritar. Ele portava uma arma e, para não chamar a atenção de policiais – com medo de descobrirem o revólver -, atendeu ao pedido da travesti de andar pela cidade.

“Até que em um determinado momento, a travesti pediu para ele parar o carro e exigiu um dinheiro, [que] ele se negou a dar. Então, a travesti teria pegado a chave do carro e ameaçado sair do veículo com ela na mão. Foi nesse momento que ele sacou a arma e efetuou um disparo na travesti”, explicou o delegado.

Depois de ser ouvido, o homem foi liberado e deve responder em liberdade, já que não houve flagrante.

A vítima, que ainda está no hospital, também será ouvida e deve identificar o suspeito. De acordo com Freitas, espera-se que ela diga, ainda, se alguém presenciou o fato. Isso porque, conforme a polícia, há informações de que outra travesti teria visto a vítima entrando no carro do suspeito.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a tentativa de homicídio. O homem também pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação