Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Suspeito de atirar contra 3 pessoas é morto em confronto com a PM


Por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão Publicado 21/08/2018 às 13h38 Atualizado 18/02/2023 às 00h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem suspeito de atirar contra três pessoas, entre a noite desta segunda-feira (20) e o início da madrugada desta terça-feira (21), foi morto depois de entrar em um confronto com a Polícia Militar (PM). Caso foi registrado em Maringá. Uma das vítimas morreu.

Segundo a PM, o primeiro chamado foi registrado por volta de 1h. A informação seria de que uma pessoa havia sido baleada na Zona 7. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram avisados de que próximo dali haveria uma segunda pessoa ferida por tiros.

Em seguida, a PM recebeu a informação de um roubo de celular, também nas proximidades. No caminho até o local, os policiais encontraram, ainda, uma terceira pessoa baleada. Esta, de acordo com a PM, já morta.

Enquanto prestavam atendimento aos casos, um vigilante informou à polícia de que um homem, possível autor dos disparos, estava de bicicleta e utilizava uma tornozeleira eletrônica. No sistema, a equipe localizou o homem no Jardim Alvorada.

Durante a tentativa de abordagem, segundo a polícia, o suspeito, identificado como Ronie Cosmo Licurgo, de 29 anos, reagiu e começou o confronto com os policiais. O homem acabou baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com ele, a PM apreendeu a arma que, de acordo com a polícia, foi utilizada para atirar contra as três vítimas momentos antes. O jovem também é o principal suspeito do roubo ocorrido mais cedo, por conta da localização registrada na tornozeleira eletrônica.

Licurgo tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pela rádio CBN Maringá, as vítimas do atirador não foram identificadas. A suspeita da polícia é de que sejam moradores de rua.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação