Policial

Monitoramento

Suspeitos de tráfico são detidos com auxílio da supercâmera

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 13:50 - 09 de agosto de 2018

Quatro horas após sistema das supercâmeras voltar a funcionar, suspeitos de tráfico de drogas na Vila Olímpica, em Maringá, foram detidos.


As 70 supercâmeras de Maringá, espalhadas por vários pontos da cidade, ficaram muito tempo desativadas por falta de manutenção.


A central de monitoramento da Guarda Municipal chegou a ficar vazia, mas a prefeitura contratou em empresa para retomar o sistema. Ao todo, 55 câmeras foram reativadas na última segunda-feira (6), mas o sistema ainda não estava interligado.


Nesta quinta-feira (9), a central de monitoramento voltou a ser o que era antes. E em quatro horas de funcionamento, os guardas entraram em ação e flagraram tráfico de drogas na Vila Olímpica.


Algumas câmeras devem ser reposicionadas, mas o equipamento que flagrou o tráfico de drogas na Vila Olímpica está no mesmo ponto de antes.

O monitoramento facilita o trabalho da Guarda. O tempo de resposta, após um flagrante, é rápido.


Ouça a entrevista completa.


 Leia mais notícias de Maringá e região

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo