Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Servidora é estuprada durante visita de combate à dengue


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 24/11/2018 às 09h38 Atualizado 19/02/2023 às 02h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) foi vítima de violência sexual enquanto trabalhava nessa quinta-feira (22). Segundo a prefeitura, a servidora municipal vistoriava o quintal de uma residência da cidade quando foi agarrada a força pelo morador e levado para um dos quartos da casa.

No local, ela foi agredida e estuprada. O diretor da pasta, Sérgio Henrique dos Santos, lamenta o ocorrido. Ele disse que o município está prestando todos os atendimentos necessários à vítima, como psicológico e jurídico e até medicamentos.

Após conseguir sair da residência, a mulher registrou o caso na delegacia. O autor da violência sexual é um jovem de 19 anos, que foi identificado e preso em flagrante. O delegado Gustavo Pinho concedeu entrevista à CBN Maringá sobre o caso.

De acordo com o delegado, após denúncia, a polícia já identificou outra vítima do suspeito. O estupro ocorreu em abril deste ano e a vítima também reconheceu o jovem como o autor da violência sexual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação