Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Sargento da PM é baleado ao tentar separar briga em Campo Mourão


Por Redação GMC Online, com informações de tasabendo.com Publicado 20/01/2019 às 10h48 Atualizado 19/02/2023 às 17h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) foi atingido por tiros ao tentar separar uma briga em um bar. O caso ocorreu no começo da madrugada deste domingo (20).

Segundo informações colhidas no local, o sargento estava no bar quando uma briga envolvendo três pessoas teria se iniciado. Ele foi tentar separar a briga, quando uma pessoa pegou sua arma, uma pistola calibre 380, e efetuou disparos.

O sargento acabou sendo ferido com um tiro na cabeça e ao menos dois tiros na região do tórax. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, encaminhou o sargento em estado grave ao hospital Santa Casa.

Ainda segundo informações colhidas no local, o autor dos tiros foi contido por pessoas que estavam no bar e agredido. Ele chegou a ficar inconsciente e precisou ser atendido pelo Samu, que também o encaminhou para a Santa Casa.

Com informações de Tasabendo.com.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação