Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PRF prende motorista e apreende carro de luxo em Marialva


Por Monique Manganaro Publicado 24/04/2019 às 11h20 Atualizado 21/02/2023 às 06h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso e um carro de luxo foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma abordagem no início da tarde desta terça-feira (23), em Marialva (a 37 quilômetros).

Um automóvel Porsche Cayenne estava estacionado à margem da BR-376 com dois homens dentro. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola Glock G25 .380 Auto carregada com 15 munições. De acordo com a PRF, a arma estava “em condições de pronto emprego, com munição na câmara de ejeção”.

O condutor do carro de luxo, um homem de 44 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de Marialva.

O veículo foi apreendido porque, segundo a polícia, a placa indicava que o carro era de Cascavel, mas no sistema, o veículo estava emplacado em Umuarama. Conforme a PRF, o automóvel também tinha “películas fora das normas estabelecidas pela legislação de trânsito.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação