Fechar

Policial

Campo Mourão

PRF flagra três motociclistas a 179 km/h na BR-369

Publicado por Nailena Faian, 16:35 - 22 de Março de 2019

Três motociclistas foram flagrados trafegando a 179 km/h na BR-369, em Campo Mourão, em um trecho de pista simples. O limite máximo sinalizado no local é 110 km/h. O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a PRF, a fiscalização foi realizada nas proximidades do Colégio Agrícola de Campo Mourão. Os motociclistas teriam visto a equipe da PRF, mas seguiram acelerando pela rodovia.


A PRF foi atrás do trio de motociclistas e conseguiu abordá-lo cerca de seis quilômetros depois, já em frente à unidade operacional da corporação.


O trio foi autuado por trafegar acima da velocidade permitida e ainda vai responder pelo crime de trânsito de trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas e estações de embarque e desembarque de passageiros, previsto no artigo 311 do Código de Trânsito. A pena varia de seis meses a um ano de detenção.


De acordo com a PRF, os motociclistas têm entre 48 a 60 anos, viajavam de São Paulo (PR) para Foz do Iguaçu (PR) a passeio e chegaram a pedir desculpas para a equipe. 


Com assessoria de imprensa da PRF

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo