Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

PRF apreende caminhonete lotada com cigarros contrabandeados


Por Monique Manganaro Publicado 26/10/2019 às 11h06 Atualizado 24/02/2023 às 19h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (25), uma caminhonete lotada com aproximadamente 33 mil maços de cigarro. O veículo, com placa de Presidente Prudente (SP), foi abordado em Marialva (a 38 quilômetros de Maringá).

Segundo a PRF, a Toyota Hilux trafegava pela BR-376 no sentido de Marialva a Mandaguari e, quando o motorista viu o posto policial, retornou e fugiu. Houve perseguição, inclusive dentro de Marialva.

Na saída para Mandaguari, o condutor, um jovem de 20 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou a caminhonete em um barranco. De acordo com a PRF, mesmo após o acidente, o rapaz ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos policiais.

 

Dentro do veículo, a polícia encontrou os 33 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai e um rádio transmissor, que era utilizado sem autorização da Anatel.

O motorista disse que pegou a carga em Mercedes (PR) e a entregaria em Londrina, onde receberia pelo transporte.

O homem foi levado à delegacia da Polícia Federal de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação