Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

PRF apreende carro vendido ilegalmente em São José do Rio Preto


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 07/02/2020 às 11h32 Atualizado 24/02/2023 às 02h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro vendido ilegalmente em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi na noite desta quinta-feira, 6, na BR-376, em Marialva (a 38 quilômetros de Maringá).

Os agentes da PRF abordaram um Corolla com placas de São José do Rio Preto. Ao verificar o sistema, descobriram que há um registro de apropriação indébita do veículo.

Segundo o sistema, em novembro do ano passado, a proprietária do Corolla procurou a polícia denunciando o dono de uma revenda de carros onde tinha deixado o veículo para vender. O dono da revenda, segundo o boletim de ocorrências, repassou o veículo para saldar uma dívida.

O motorista flagrado na BR-376 contou à PRF que pegou o Corolla no pátio de um supermercado e pagou por ele um valor bem abaixo do mercado. Ele foi preso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação