Fechar

Policial

Paraná

Preso do regime semiaberto é flagrado com contrabando

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:00 - 29 de Janeiro de 2020

Um preso do regime semiaberto foi flagrado com contrabando nesta terça-feira, 28. O flagrante foi no posto operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mandaguari. 


Os policiais abordaram um Chevrolet Cruze e encontraram 79 celulares, duas mesas controladoras de DJ e um fone de DJ escondidos em compartimentos falsos dentro do carro. No veículo estavam dois homens que ficaram muito nervosos com a abordagem.


Segundo a PRF, eles disseram que estavam levando a mercadoria de Medianeira para Londrina. Eles foram presos e trazidos para a Polícia Federal de Maringá. As mercadorias foram entregues à Receita Federal.


Os dois já têm passagens pela polícia. Um deles, de acordo com a PRF, cumpre regime semiaberto pelo mesmo crime.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Screenshot/Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo