Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Porto clandestino é montado em terreno da prefeitura


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/06/2019 às 11h48 Atualizado 23/02/2023 às 03h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Federal (PF) cumpre em Guaíra 11 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão na Operação Integrum. A investigação começou com a prisão de sete pessoas que estavam descarregando cigarros num porto clandestino em Guaíra.

Esse porto funcionava numa área pública, que pertence à Prefeitura de Guaíra e perto do Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal.

Os detidos são acusados de formar uma organização criminosa que trazia cigarros e eletrônicos do Paraguai por meio de transporte fluvial. Eles vão responder por crimes como contrabando, descaminho, corrupção de menores e organização criminosa.

O nome da operação faz referência à reintegração da área pública onde os criminosos se instalaram. Os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa às 10h na delegacia da PF em Guaíra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação