Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Populares contêm assaltante suspeito de abusar de mulher


Por Nailena Faian Publicado 11/10/2018 às 18h36 Atualizado 18/02/2023 às 14h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 24 anos foi contido por populares na manhã desta quinta-feira (11) logo após ter roubado um celular em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), ele ainda teria tentado abusar sexualmente da dona do aparelho.

A PM foi acionada por volta das 9h para ir até a Vila Flamboyant. Conforme o boletim de ocorrência, populares ouviram gritos de socorro e se depararam com o jovem tentando fugir de uma casa.

Ele foi contido pelos populares até a chegada da polícia. De acordo com a moradora da casa, de 29 anos, o jovem tentou agarrá-la, colocou a mão em seus seios e como ela começou a gritar acabou sendo atacada com um soco.

O jovem ainda teria tentado sufocá-la. De acordo com a PM, as marcas no pescoço da vítima estavam visíveis. “A vítima, com receio de que pudesse morrer, se defendeu colocando os dedos nos olhos do autor, o qual, neste momento, subtraiu o aparelho celular e se retirou pela sacada”, diz o boletim de ocorrência.

Como os populares conseguiram contê-lo, ele foi encaminhado à delegacia. No local, o jovem negou os fatos e afirmou ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCCC).

Ele deve responder por roubo agravado, dano, estupro e por integrar organização criminosa.

Foto de capa: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação