Policial

Apucarana

Populares contêm assaltante suspeito de abusar de mulher

Publicado por Nailena Faian, 15:36 - 11 de outubro de 2018

Um jovem de 24 anos foi contido por populares na manhã desta quinta-feira (11) logo após ter roubado um celular em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), ele ainda teria tentado abusar sexualmente da dona do aparelho.


A PM foi acionada por volta das 9h para ir até a Vila Flamboyant. Conforme o boletim de ocorrência, populares ouviram gritos de socorro e se depararam com o jovem tentando fugir de uma casa.


Ele foi contido pelos populares até a chegada da polícia. De acordo com a moradora da casa, de 29 anos, o jovem tentou agarrá-la, colocou a mão em seus seios e como ela começou a gritar acabou sendo atacada com um soco.


O jovem ainda teria tentado sufocá-la. De acordo com a PM, as marcas no pescoço da vítima estavam visíveis. “A vítima, com receio de que pudesse morrer, se defendeu colocando os dedos nos olhos do autor, o qual, neste momento, subtraiu o aparelho celular e se retirou pela sacada”, diz o boletim de ocorrência.


Como os populares conseguiram contê-lo, ele foi encaminhado à delegacia. No local, o jovem negou os fatos e afirmou ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCCC).


Ele deve responder por roubo agravado, dano, estupro e por integrar organização criminosa.


Foto de capa: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo