Fechar

Policial

No Paraná

Policiais descobrem depósito com R$ 7,5 milhões em cigarros

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:51 - 19 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Estadual

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro apreenderam uma das maiores quantidades de cigarros contrabandeados dos últimos anos no Paraná. Uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido.


A ação foi na madrugada deste domingo (18) em Francisco Alves (a 235 quilômetros de Maringá). Os policiais e os militares do exército encontraram num depósito um milhão e meio de carteiras de cigarros. O depósito ficava escondido numa região de mata perto do Rio Piquiri.


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles carregavam mercadoria e vigiavam o local. O depósito clandestino era bem estruturado, com alojamentos e mantimentos.


A apreensão faz parte da Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação combate a entrada de drogas, armas, munições e cigarros no país.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo