Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Policial militar é morto com pelo menos 10 tiros em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 25/04/2019 às 10h28 Atualizado 21/02/2023 às 07h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um policial militar foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (25), no Vale Azul, em Sarandi. A vítima tinha marcas de pelo menos 10 tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), à 0h45, a corporação foi acionada por testemunhas que informaram terem ouvido disparos de arma de fogo na Rua Santa Catarina. No local, os policiais encontraram um homem caído, já morto.

A vítima, conforme a polícia, era o soldado Juliedes Nunes, de 37 anos. O policial tinha diversas marcas de tiros no corpo e próximo ao local onde ele estava, a PM encontrou aproximadamente 20 estojos de calibres .380 e 9mm.

“O local é ermo, sem iluminação e sem residência próximas”, descreveu a PM.

Conforme a corporação, Nunes, que é policial militar do 4º Batalhão, em Maringá, estava de folga. Segundo a polícia, o soldado estava na PM há 13 anos, era casado e deixa duas filhas, de 13 e 6 anos.

A Polícia Civil foi chamada e vai investigar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação