Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

PR: Policial é baleada acidentalmente por colega dentro da viatura


Por Banda B Publicado 26/07/2019 às 11h24 Atualizado 23/02/2023 às 15h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma soldado da Polícia Militar foi baleada acidentalmente pelo colega de corporação dentro da viatura na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). Não há informações sobre a forma como teria ocorrido o tiro acidental, mas o que se sabe é que o próprio policial socorreu a colega e a levou até o Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador.

A policial, que é lotada no 23º Batalhão e estava em serviço, foi baleada na perna e a bala atingiu a artéria femoral, segunda maior artéria do corpo (a primeira é a aorta), localizada ao longo da coxa, sendo o principal vaso sanguíneo a irrigar os membros inferiores. O estado de saúde é grave.

Amigos, familiares e o colega de corporação, responsável pelo disparo, acompanharam o atendimento da vítima durante a madrugada. Ninguém quis dar mais detalhes sobre o ocorrido.

A Polícia Militar deve instaurar um inquérito para apurar o que aconteceu e a assessoria deve se pronunciar nesta sexta-feira.

Leia mais matérias de Curitiba e região metropolitana na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação