Policial

Crime em Mandaguaçu

Polícia tem duas linhas de investigação sobre duplo homicídio

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 07:44 - 27 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Agência Estadual de Notícias

A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio registrado em Mandaguaçu no fim de semana. Os corpos de Benaldi Oliveira Cardoso, de 23 anos, e Miriam Fernanda dos Santos Lucas, de 24 anos, foram encontrados em uma casa do Jardim Santa Rita, na segunda-feira (25). O casal foi morto a tiros e os corpos foram deixados caídos sobre a cama e o chão do quarto deles. O delegado Luiz Henrique Vicentini trabalha com duas linhas de investigação. Ele ressalta que o rapaz morto já tinha passagens pela polícia.


Ouça a entrevista


Os corpos foram encontrados por familiares do casal e a polícia ainda não encerrou a fase de interrogatórios. 14 cápsulas de munição foram encontradas no local do crime. Até a noite desta terça-feira (26), o autor dos assassinatos não havia sido identificado ou preso.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo