Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia recupera caminhão com carga roubada em Maringá


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 01/08/2018 às 21h40 Atualizado 17/02/2023 às 20h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O setor de furtos e roubos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá recuperou um caminhão que foi roubado na cidade no dia 29 de junho. A apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º) em Santa Catarina e contou com apoio de policiais de lá. 

O roubo ocorreu em um posto de combustível localizado na Avenida Colombo, na altura do Jardim América, em Maringá. A carreta carregada de produtos agrícolas estava estacionada no pátio do estabelecimento quando foi furtada, mas a quantidade da carga não foi divulgada.

Hoje, em Santa Catarina, um homem de 42 anos foi preso em flagrante e deve responder por receptação. Ele é morador de Colombo, na região de Curitiba, e disse que não sabia do furto e que só foi contratado para fazer o transporte da carga. A investigação do caso continua.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação