Fechar

Policial

Alerta

Polícia procura por ladrões de retrovisores em Maringá; VÍDEO

Publicado por Fábio Guillen, 18:11 - 22 de Janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Donos de carros estão ficando no prejuízo com os furtos

A Polícia Civil de Maringá está procurando por ladrões que estão furtando retrovisores de veículos na cidade. Uma câmera de segurança mostra a ação de dois rapazes furtando os retrovisores de um carro de luxo, deixando um prejuízo de cerca de R$ 7 mil ao proprietário do carro. O caso aconteceu na Vila Marumbi. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com a polícia, são frequentes os furtos de retrovisores, principalmente na área central de Maringá. As vítimas precisam sempre registrar um boletim de ocorrência para que os criminosos sejam punidos, quando presos.


A suspeita é de que os furtos estejam ocorrendo por encomenda, ou seja, alguém está comprando os retrovisores furtados. Quem tiver informação sobre os suspeitos que aparecem na imagem pode ligar para a polícia pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Polícia Civil).

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo