Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Polícia prende suspeito que matou o primo ao perder aposta de cerveja


Por Redação GMC Online Publicado 09/12/2019 às 15h47 Atualizado 25/02/2023 às 05h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram seu primo, Niu Aurélio Edling Amaral, 35. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 9 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, os dois estavam jogando sinuca e resolveram fazer uma aposta. O suspeito teria perdido essa aposta e teria que pagar duas cervejas para o primo, mas houve um desentendimento entre os dois.

Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento comercial e retornou em seguida armado com uma faca e atacou a vítima. Amaral chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

Em dois áudios feitos pelo suspeito para seu empregador, num aplicativo de mensagens instantâneas, ele confessa o crime. O homem não tem passagens policiais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Por assessoria de imprensa da PCPR.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação