Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia prende rapaz que esfaqueou comerciante em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 24/05/2019 às 20h09 Atualizado 22/02/2023 às 14h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu o rapaz que esfaqueou um comerciante na madrugada desta sexta-feira (24) na Vila Esperança, em Maringá. Ele estava com o celular da vítima e confessou o crime durante depoimento.

De acordo com a PC, o rapaz, de 27 anos, relatou que foi até o bar do homem, de 55 anos, para cobrar uma dívida de R$ 200. No entanto, o comerciante teria o agredido e por isso acabou desferindo a facada contra ele, fugindo com o celular da vítima.

Instantes após o crime, o homem foi encontrado trancado dentro do próprio estabelecimento e socorrido pelo Samu. Para a Polícia Militar, a vítima afirmou que foi esfaqueada depois de reagir a uma tentativa de assalto. 

Após investigações, a PC localizou o autor da facada na Vila Morangueira e ele mostrou onde havia abandonado a faca do crime. O rapaz vai responder por tentativa de latrocínio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação