Fechar

Policial

Maringá

Polícia prende 'maior arrombador de comércios'; veja vídeos

Publicado por Nailena Faian, 16:23 - 11 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso nesta segunda-feira (11) o homem que é considerado pela Polícia Civil como o "maior arrombador de comércios da área central" de Maringá. Ele tem 39 anos e confessou oito crimes cometidos nos últimos dois meses.


O homem foi localizado por um policial no Centro da cidade. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Maringá a pedido do responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos, Laércio Cardoso Fahur.

Ao delegado, o detido confessou que cometeu oito furtos nas regiões da Avenida 19 de Dezembro, Avenida Mandacaru e área central da cidade somente nos últimos dois meses. Ele alegou ser usuário de crack.


Segundo a Polícia Civil, o criminoso costuma agir usando boné e bermuda e, em um dos flagrantes de furto feito por uma câmera de segurança, ele aparece com uma camisa de futebol com o número 10. Confira alguns flagrantes cedidos pela Polícia Civil. 

O criminoso foi encaminhado à delegacia e agora a Polícia Civil procura por um outro homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança junto com o preso praticando um furto. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo