Policial

Maringá

Polícia prende homem que produzia maconha em estufa

Publicado por Monique Manganaro , 07:28 - 14 de setembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), depois que uma estufa para produção de maconha foi encontrada na casa onde ele mora, no Jardim Oásis, em Maringá. Com ele, também foram encontrados alguns pés da planta e uma quantidade de maconha já pronta.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe chegou ao local, por volta das 17h, para prestar apoio à Guarda Municipal, que atendia um homem em surto psicótico. Durante o atendimento à situação, a polícia encontrou uma estufa fechada, revestida com papel alumínio por dentro, com luzes de aquecimento e um climatizador.


 

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Redes sociais

Toda a droga foi recolhida e encaminhada à delegacia. O suspeito, segundo a PM, engoliu uma porção de pasta base de cocaína e precisou ser levado ao Hospital Universitário e, após receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo