Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia pede ajuda para identificar suspeito que aparece em imagens


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/11/2018 às 15h41 Atualizado 19/02/2023 às 02h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A polícia tem imagens que mostram um homem dirigindo um carro branco na BR-376 e entrando numa estrada rural, em Iguatemi, distrito de Maringá. É uma imagem curta, mas que pode ser decisiva no inquérito que apura o que teria acontecido com Fulgêncio Sanches, de 39 anos.

Ele era era funcionário público em Mandaguaçu, cedido pela prefeitura para a delegacia. No dia 8 de novembro o carro dele foi encontrado queimado com um corpo carbonizado. Tudo indica que o corpo é de Fulgêncio. Mas um exame de DNA ainda vai confirmar a informação.

A imagem que está com a polícia mostra o carro de Fulgêncio sendo dirigido pelo homem que agora é suspeito e está sendo procurado. E as imagens foram feitas uma hora depois do último contato de Fulgêncio. Em entrevista à CBN Maringá, o delegado de homicídios, Diego Freitas, pediu ajuda da população para identificar o suspeito.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação que por enquanto não serão divulgadas à imprensa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação