Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

PM prende 10 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas


Por Nailena Faian Publicado 09/03/2019 às 11h05 Atualizado 20/02/2023 às 12h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) realizou, na manhã deste sábado (9), a Operação Dominus, que resultou na prisão de dez pessoas. O objetivo era combater o tráfico de drogas. 

A ação ocorreu em conjunto com o Ministério Público e contou com cerca de 60 policiais militares dos batalhões de Cianorte, Maringá, Cruzeiro do Oeste e também com apoio do Batalhão de Operações Aéreas de Londrina.

Segundo a PM, foram apreendidas 147 pedras de crack, 190 gramas de maconha, mais de R$ 4 mil em dinheiro e duas notas falsas de R$ 50, além de outros objetos de procedência duvidosa.

A ação de hoje é continuidade da Operação Dominus realizada no dia 30 de janeiro, que resultou na prisão de 30 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Cianorte. Portanto, com o desdobramento neste sábado, a operação se encerrou com o total de 40 pessoas presas.

Matéria atualizada às 8h36 para acrescentar novas informações divulgadas pela PM.

Fotos: Divulgação/PM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação