Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Polícia investiga se poodle foi morto a tiro em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 19/02/2019 às 14h47 Atualizado 20/02/2023 às 03h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Equipes da Polícia Civil e da Diretoria de Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), investigam a morte de um cachorro encontrado no Jardim Oásis, em Maringá. A investigação vai apurar se o cachorro da raça poodle foi morto a tiro, conforme ferimento encontrado no corpo do animal.

O cão já estava morto quando uma moradora do bairro o encontrou, na manhã desta terça-feira (19), em um terreno baldio. Por meio de fotos divulgadas nas redes sociais, a proprietária do animal, que também mora na região, soube da morte dele e resgatou o corpo. Uma denúncia foi feita à Ouvidoria Municipal, pelo 156, e a Polícia Civil também foi acionada.

Segundo a polícia, Spike, de aproximadamente 3 anos, tinha fugido de casa durante a noite desta segunda-feira (18). Agora, a investigação deve reunir imagens de câmeras de segurança da região para apurar o que realmente aconteceu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação